VISITE- NOS

RUA: DO BAIÃO , 2927 CONJUNTO NOVA NATAL- NATAL RN HORÁRIOS: QUARTA- FEIRA : 19:30 hs, DOMINGO:18:00 hs



quinta-feira, 22 de julho de 2010

O HOMEM E DEUS.

Para cada situação negativa em nossa vida, Deus tem uma resposta positiva:
Voçe diz “isso é impossível”
Deus nos diz: “ Tudo é possível”: (Lucas 18:27)
Voçe diz: “Eu estou cansado”
Deus nos diz: “Eu te darei repouso”:(Mateus 11:28-30)
Voçe diz: “ Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo”:(João 3:16, João 13:34)
Voçe diz: “ Não tenho condições”
Deus nos diz: “Minha graça é suficiente” (II Coríntios 12:9)
Voçe diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei os teus passos”: (Provérbios 3:5-6)
Voçe diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “ Tu podes fazer”: (Filipenses 4:13)
Voçe diz: “ Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angústia”: (Salmos 90:15)
Voçe diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Vale a pena sim”: (Romanos 8:28)
Voçe diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “eu te perdôo”(I João 1:9, Romanos 8:1)
Voçe diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” ( Filipenses 4:19)
Voçe diz: “ Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”: (II Timóteo 1:7)
Voçe diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as tuas preocupações” (I Pedro 5:7)
Voçe diz: “Eu não tenho sabedoria”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria”: (I Coríntios 1: 30)
Voçe diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé”: (Romanos 12:3)
Voçe diz: “ Eu me sinto só”
Deus diz :“Eu nunca te deixarei nem te desampararei”:(Hebreus 13:5)

Nenhum comentário: